quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ainda, coisas para 2010

Os dias voam, voam mesmo. O tempo passa e a gente nem percebe, depois quando olhamos para trás pensamos que "Nossa, parece que foi ontem!", mas aí vem a lembrança que o hoje já é ontem e se parecia que foi ontem agora parece que é ante-ontem.
Apesar de ser muito pequena na época lembro de todo mundo falando sobre a virada do século, lembro de quando minha irmã nasceu em 2001 e também do rabisco que meu primo fez na parede do corredor da casa da minha tia dizendo "Rafael 2004". E 1 ano parece tanto mas veja onde já estamos: Dois mil. e. DEZ. Os apressados poderiam facilmente dizer já ser 2011 mas eu ainda tenho planos para este ano. Quase rio de mim mesma quando penso nisso, só que em compensação, o que desejo não é impossível e nem tanta coisa assim, quer dizer, é sim. Muita coisa. Na verdade, uma pequena coisa que representa muito. Sabe?! E talvez eu esteja pedindo demais considerando o fato de eu já estar tão feliz... Mas é como aqueles 5 minutinhos a mais que você pede ao despertador antes de levantar da cama ou como um quebra-cabeça completamente montado que veio com a última peça errada. É difícil associar mas é exatamente assim. Espreguiçar-se ajuda a começar o dia com o pé direito, e, mesmo que o quebra-cabeça esteja montado nunca estará completo.
Ainda queria três palavras, em 2010.

Nenhum comentário: