sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O suficiente

Tudo muda quando você descobre aquilo que todos já sabiam sobre você.
Andar pelos corredores nunca fora tão difícil. Pela primeira vez eu me senti deslocada por não saber o que os outros pensavam, pela primeira vez eu era alguém rejeitada, pelas mesmas atitudes que julgava ser o melhor para todos.
Como mudar se na sua concepção o que você faz está correto? Por favor, não me peçam para mudar. Não mudarei. Eu apenas optarei por trabalhos individuais.
E aí estarei sozinha, fazendo o melhor pelo grupo. Melhor do que faria se fizesse parte dele.
Entenda, não quero dizer que o que eu penso não pode mudar. Só nessa ocasião. E não quero ser dona do mundo, nem da razão, nem disso, nem daquilo.
Quero ser dona de mim; o suficiente para saber lidar comigo sozinha.

Um comentário:

Ialy disse...

As vezes é preciso está só pra se conhecer e conhecer os outros tb... Depois disso você sai mais forte, e dona de si... Quando fecha a porta e se está só é o momento de pensar em si. Mudar, ou não... se conhecer... Tem horas que por mais que se tenha tantos amigos.. você é dona do seu futuro, só vc pode tomar as decisoes e alem de tudo as enfrentará, muitas vezes sozinhas, outras sentindo o apoio de amigos... mesmo que distantes... tão longe e tão perto