domingo, 6 de fevereiro de 2011

Tomando o foco

Aqui estou eu, e, o meu melhor. Estamos andando paralelamente. E não que isso seja o máximo que eu possa fazer mas, não quero provar nada nem tentar ser melhor que ninguém, isso não é uma disputa e não quero tratar como se fosse. Estou fazendo o melhor que posso para que fique tudo bem e está dando certo, porém, preciso deixar claro: não é o meu máximo.
Na verdade, sei bem como são essas pessoas que olham para os outros e só prestam atenção nos defeitos, que esquecem que fazer sua parte e esquecer do resto é mais saudável.
Agora só quero meu canto. Dei-me apenas um lugar no espaço. Não preciso de exibições.
E é assim que eu me dou conta como não há limites. Para mim.
E quando chegar a hora e quando for uma disputa de verdade usarei dos meus artifícios.

Porquê todos temos um potencial guardado dentro de nós. Mas só convém usá-lo para ser. Não para ser melhor.

Um comentário:

Djuri Parker Follet disse...

Nosso melhor muitas vezes só é melhor pra nós, mesmo qnd ninguém percebe que alí está não ãpenas um feito, mas uma parte de nós, pois foi feito do que temos de melhor....

Muito lindas suas colocações!
Xero!
;)

Djuri Parker